A professora Bárbara Gomes explica que de manhã os hormônios favorecem treinos de força e aeróbicos, à tarde a adrenalina e o equilíbrio ajudam em atividades intensas, e à noite o corpo ainda tem boa resistência e coordenação, o que pode ajudar a relaxar